Todas as obras de Alvaro Azzan - Azzan

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Todas as obras de Alvaro Azzan

Galeria
Conheça melhor minhas obras..

Artista Plástico pouco convencional, pode ser considerado eclético desde que seguiu suas verdadeiras inspirações, incentivado por seus pais desde a infância.
Produz desenhos, telas e esculturas; e hoje também obras voltadas para a reciclagem; sua esposa é arquiteta, portanto sempre tem materiais disponíveis, que surgem no dia a dia e aguardam sua vez para serem aproveitados, pois farão parte de alguma obra impreterivelmente.
As Galinhas
Álvaro  Azzan considera esta questão muito importante, não apenas na área da  construção civil, mas também em todos os setores da reciclagem,  principalmente na área da informática, onde as placas antigas e  ultrapassadas geralmente não são reaproveitadas e com  certeza milhões delas vão para o lixo. Obviamente, a Natureza agradece  se pudermos dar uma finalidade, mesmo quando o seu fim é a arte, um  destino nobre para os olhos; que alguns assim o  consideram, mas que outros infelizmente não enxergam.

Seus  trabalhos nem sempre enfocam o seu estado de espírito. Polêmico entre os  que o conhecem intimamente tem uma visão de um mundo  sem solução, onde falta principalmente muita consciência moral, ética e  educação. A arte está em todos os aspectos destas problemáticas, é só decifrar com outros olhos; pode ser  um tema agradável, uma guerra, um assunto polêmico, um acontecimento bom  da vida cotidiana, enfim, tudo é motivo para o artista dedicar sua alma  na criação.

Para cada obra, uma situação singular,  aí vem o tema e dentro de um mesmo podem surgir técnicas, materiais e  estilos diferentes, é como se cada obra pedisse para ser executada de  tal maneira , como se tivesse vida própria,  aonde cabe a ele como artista desvendar o que e como a obra quer ser  materializada.

É assim como o artista encara a arte da criação, afinal a arte é irreal e sem resposta.

Aproveite o máximo que puder! Clique nos links abaixo para cada grupo de obras:


Ficarei muito contente em poder ver seu comentário em meu livro de visitas, veja minhas obras e deixe aqui sua impressão:



Sem comentários
 
Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal