Alvaro Azzan, Alvaro, Azzan, Cunha, Campinas, Artista, Plástico, Brasil, Brazil, Artes, Plásticas, Art In Box, Armellini

Alvaro Azzan - Azzan

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Atelier

Entre variados meios de expressão como desenhos, pinturas, esculturas e colagens, com diversos materiais, surgem imagens belas e poéticas ao lado de irônicas e sarcásticas figuras provocantes.

Embora aparentemente opostas convivem juntas numa estranha harmonia, assim é o atelier do artista Alvaro Azzan e assim é a sua obra.

Trabalhando
Azzan

Azzan, Alvaro da Cunha
(Campinas SP  1970 -.......).

Artista plástico.

Trabalha com diversas técnicas e atua em vários estilos de desenho e pintura, destacam-se os trabalhos de giz-pastel nos quais apresenta um excelente domínio da técnica.

As atividades artísticas contam com as exposições, a participação em salões e concursos, ilustrações e promove mostras de artes no Atelier Vivaz.

Iniciou-se em  projetos paisagísticos na Floricultura Campineira em 1991, complementou em curso realizado em Barcelona, Espanha em 1994.
Na área de arquitetura realizou projetos  de adaptação, restauração e conservação arquitetônica tais como : Museu  Arquidiocesano de Campinas, Edifício do Jockey Club Campineiro, Biblioteca do Colégio Culto a  Ciência e Instituto Baba Toloji.

Exerce atividade na área de montagem de exposições de arte e museológicas, como a realizada no Museu de Arte Contemporânea de Campinas e exposição realizada pelo CCLA - Centro de Ciências  Letras e Artes.

Em 2015, teve obras expostas no Museu Louvre em Paris e também na Itália em Milão. No mesmo período; abriu as portas de seu "Atelier Vivaz" para exposições e mostras de artes de vários artistas regionais promovendo com fundos próprios a cultura em sua Cidade e Região.

Recentemente desenvolveu o Projeto Caixa (Art In Box), de cunho internacional; realizado em sua primeira edição na Estação Cultura de Campinas, e em seguida no Museu de Valinhos "Fotógrafo Haroldo Angelo Pazinatto". Ambas reuniram artistas do Brasil e do Mundo. A repercussão foi tamanha que a terceira edição está sendo realizada em 2016, na Ward-Nasse Gallery  em Nova Iorque.

Atuante também na área de marketing cultural como coordenador e consultor cultural. Casol queira me contactar, por favor; visite a página de meu "Atelier VIVAZ"                                  

Colaboradores

Azzan & Varal de Idéias
Azzan & Equilibri
 
Copyright 2015. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal